21/06
2013

Resenha lançamento Covergirl

Olá amores,

Como vocês sabem, eu sou super fã dos produtos da Covergirl, eu acho a marca com um ótimo custo benefício e qualidade, por isso, assim que eu vi que a Covergirl havia lançado uma nova base eu decidi ir correndo testar.

A base Clean Whipped Creme está disponível em 10 tonalidades diferentes e promete um acabamento leve, mantendo a pele hidratada porém sem o aspecto oleoso das bases convencionais, ela promete deixar a pele respirar, com aspecto aveludado e acabamento opaco.

Assista o vídeo para resenha completa e detalhada:

Após testar a base eu posso confirmar que o acabamento é realmente aveludado, ela deixa a pele com um aspecto super bonito porém, após 3 horas de uso minha pele já estava super brilhosa e com aspecto oleoso. É importante lembrar que minha pele é mista mas eu achei que minha pele ficou mais oleosa que o normal.

Resultado: Eu acho que essa é uma excelente base para pessoas com pele seca  podendo ser usada também por pessoas com pele normal, essa base é ideal para os dias mais frios. Eu gostei bastante do aspecto aveludado que ela proporciona à pele e a duração foi OK, um ponto positivo é que a base não irritou a minha pele e acredito que vou conseguir usá-la em dias mais frios, mantendo assim minha pele hidratada.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Comentário para “Resenha lançamento Covergirl”

  1. Fernanda disse:

    Adorei sua resenha, a maiioria das bases que usei ficaram exatamente como vc disse, mais oleosas na zona T. Comprei recentemente a Colorstay da Revlon, pois te vi falar bem dela em algum vídeo e me apaixonei por ela! Dura horas como se eu tivesse acabado de passar! Então, obrigada pela dica!!
    Que bom que voltou! Senti sua falta!
    Fique com Deus! Bjos.

Leave a Reply


var addthis_config = {"data_track_clickback":true,"data_track_addressbar":false,"data_track_textcopy":false,"ui_atversion":"300"}; var addthis_product = 'wpp-3.0';